terça-feira, 27 de setembro de 2016

Ação reúne serviços de saúde, beleza e cidadania

A Prefeitura de São Lourenço da Mata levou, hoje (27), ao bairro de Constantino, o Balcão de Direitos, que reuniu serviços de saúde, beleza e cidadania.

Aferição de pressão, vacinação, cabeleireiro,  design de unhas, estética facial, além de informações sobre o programa federal Bolsa Família, e o CRAS e CREAS, oferecidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, foram os serviços prestados à população do local. As crianças também aproveitaram o dia com algodão doce e pula-pula.

"Essa ação é maravilhosa. Estou me sentindo num dia de princesa. Além  de arrumar meus cabelos, aferi minha pressão e vou fazer minhas unhas", disse a dona de casa Clécia Soares.

A dona de casa Daiane Machado também aproveitou a ação. "Achei uma ótima oportunidade de tirar minhas dúvidas sobre o Bolsa Família. E também dá  para cuidar da beleza", declarou. Suzy Maria Barreto trouxe a sua filha Sullyane Barreto para atualizar a caderneta de vacinas. "Esse Balcão de Direitos  veio em uma boa hora. É muito bom ter tantos serviços próximo de casa", disse.





Nenhum comentário:

Postar um comentário