sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Ação leva saúde e beleza ao bairro Parque Capibaribe

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, em parceria com  a Faculdade Integrada de Pernambuco (Facipe), realizou, hoje (26), o Balcão de Direitos da Mulher. O evento, que aconteceu na Praça 75, no Parque Capibaribe, ofereceu à população os serviços de aferição de pressão, testes de glicemia, máscaras de argila e frutas e estética facial, além de informações sobre o Centro de Referência Social (CRAS), que informou e tirou dúvidas sobre as políticas públicas oferecidas pelo município.
 


"Isso tudo aqui é maravilhoso! Estava precisando fazer um teste de glicemia e essa ação chegou na hora certa, como sempre. Estou muito satisfeita", declarou a aposentada Marluce José Duarte. Já a comerciante Rebeca Nunes aproveitou a ocasião para cuidar da pele. "Estou achando ótimo poder vir aqui e me cuidar um pouco. Estou tendo a oportunidade de conhecer técnicas novas para cuidar meu rosto", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário