domingo, 7 de agosto de 2016

Festa de Agosto promove a alegria da criançada

Um show de Alegria! O Palhaço Chocolate animou a garotada que participou da Festa de Agosto, num domingo especial do projeto “Eu Curto”. Mas o dia também foi da Barca Maluca, de apresentações culturais e do encontro dos Ursos Branco de Cangaça e Preto Leão.

E não parou por aí! Durante os intervalos, os grupos de dança Girl Dance e CIA Ginga tiraram todo mundo do chão com músicas que embalaram não só as crianças, como os pais que estavam acompanhando. Já no ritmo do carnaval, os passistas de Neguinho do Frevo contagiaram a multidão com o mais autêntico som pernambucano, o frevo.


“Adorei a festa, foi muito animada! Trouxe meus dois filhos e foi muito agradável. Até eu me diverti com as músicas e brincadeiras. Deveria haver mais festas assim no nosso município”, disse a vendedora Bruna Bandeira, mãe do pequeno Lucas e de Tamyres.

A criançada também pode curtir a vontade os brinquedos, pula-pula, briga de cotonete e cama elástica. O espaço também contou com tenda de leitura e recreadodes.


Após a apresentação do Palhaço Chocolate, que cantou grandes sucessos como "Eu quero Chocolate" e "Só é Feliz quem tem amor", subiram ao palco as atrações da noite, o Trio Nosso Pé de Serra, Humberto e Ricardo e Gata da Balada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário