segunda-feira, 11 de julho de 2016

Atletas garantem SLM no pódio

Os corredores Elizangela Crystina e José Carlos França fizeram bonito mais uma vez. Eles participaram ontem (10) do Circuito das Estações – etapa Inverno, percorrendo 10 km pelas ruas do Recife Antigo e conquistando os primeiros lugares da competição, que teve mais de 3 mil inscritos.

Enquanto Elizangela conquistou a medalha de bronze na categoria feminina, José Carlos garantiu o quarto lugar entre os homens. Para ele, a corrida serviu como preparação para o Desafio de 80 km, que será realizado em Natal (RN), no próximo dia 23.

“Nossa expectativa para essa corrida é repetir o êxito das outras provas que fizemos. Esperamos sempre levar o nome de São Lourenço da Mata aos pódios do Brasil”, declarou José Carlos.

Outro atleta que subiu ao pódio foi José Celestriano, que ainda está se recuperando de uma lesão no joelho direito que o deixou fora das provas por cinco meses, participando ontem (10) da II Corrida e Caminhada Solidária, realizada no bairro de San Martim, no Recife. Ele conquistou, pela segunda vez consecutiva, a medalha de ouro da competição.


O próximo desafio do corredor será no próximo sábado (16), na 1ª Corrida das Férias, que será em Bezerros, agreste de Pernambuco. “Como a corrida será à noite, estou me preparando com treinamentos noturnos para conseguir me adaptar a essa condição”, disse Celestriano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário