segunda-feira, 25 de julho de 2016

Confira as oportunidades de emprego da Agência do Trabalho de São Lourenço da Mata

Nesta segunda-feira (25), a Agência do Trabalho de São Lourenço da Mata está oferecendo três vagas de emprego para operador de motoniveladora, motorista de caminhão pesado (carreta) e técnico em Segurança do Trabalho (estágio).

Para operador de motoniveladora, é necessário experiência de 5 anos, ensino fundamental incompleto, como também Curso de NR 11, Habilitação categoria C, Curso de Motoniveladora, disponibilidade para viajar.

A vaga de motorista de caminhão também necessita de experiência de 5 anos, ensino fundamental incompleto, e cursos de MOPP, Direção Defensiva e Carga indivisível; Habilitação Categoria D ou E; disponibilidade para viajar.

Para técnico em Segurança do Trabalho, a vaga é de estágio com pré-requisitos de ensino médio completo e estar cursando a partir do 1º período do curso. O horário de trabalho é de 7h as 11h, com salário de R$880,00.

Os candidatos interessados devem procurar a agência que funciona na R. Pedro Celestino Muniz, 175 – Centro. É necessário levar o Currículo, a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF. O horário de funcionamento da agência é de segunda a sexta, das 7 às 13 horas, e qualquer dúvida pode ser consultada através do telefone (81) 3183-7242.


Nenhum comentário:

Postar um comentário