quarta-feira, 20 de julho de 2016

Reforma do Pereirão é iniciada e seguirá em ritmo acelerado


Para garantir a melhor estrutura para a prática esportiva no município, a Prefeitura de São Lourenço da Mata iniciou hoje (20), a reforma do Ginásio Municipal Josué Pereira, o Pereirão.
O espaço será amplamente reformado e vai ganhar novo paisagismo, iluminação interna e externa, pintura geral, reestruturações elétricas e hidráulicas, pavimentação da área externa, além da reforma dos banheiros e salas administrativas que funcionam no ginásio.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Tarcísio Cruz, a reforma do ginásio seguirá em ritmo acelerado e será entregue à população até o final do mês de setembro. “Estamos começando hoje a reforma do nosso querido Pereirão, conforme prometido. Posso garantir que será o mais bonito e moderno de toda a região e, se Deus quiser, voltará a ser um celeiro de formação de grandes atletas em nossa cidade”, destacou.  
Ele ainda afirmou que o Pereirão será um espaço de inclusão social para os jovens são-lourensenses. “O esporte tem um poder de transformação e consegue diminuir as desigualdades sociais. Por isso, quero que os nossos jovens tenham acesso a esse espaço e usufruam o máximo possível, pois tenho certeza que isso irá impactar positivamente na formação deles amanhã como cidadãos”, concluiu o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário