sábado, 23 de julho de 2016

Pastor Francisco Tércio é o mais novo cidadão são-lourencense

O prefeito de São Lourenço da Mata, Gino Albanez (PSB), participou na noite desta sexta-feira (22), na Câmara Municipal, da entrega do Título Cidadão Honorífico ao pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus - Ministério Nova de Paz, Francisco Tercio.  O autor do projeto, aprovado por unanimidade, foi o vereador Irmão Manoel (PR).

“O Pr. Francisco Tercio tem mais de 15 anos de serviços de evangelização, resgate de jovens dependentes químicos, idosos, entre outras ações. Aqui em São Lourenço da Mata o Ministério Nova de Paz tem dois cenáculos e está construindo mais um. Nós do Poder Legislativo achamos importante reconhecer o trabalho do Pr. Tércio”, afirmou Irmão Manoel.

Para o prefeito, que estava acompanhado da primeira dama, Ingrid Albanez, é um orgulho ter como o mais novo filho da cidade um homem na estatura do Pr. Tercio. “Não poderia deixar de prestigiar esse evento tão importante, desse homem de fé e amigo. Por isso, vim pessoalmente parabenizá-lo por esse título, e dizer que estou muito feliz por ele fazer parte da nossa história, agora como filho legítimo de São Lourenço da Mata”, disse Gino.

 “Estou muito feliz por estar nesta cidade tão abençoada. E mais ainda em receber este título. Quero agradecer primeiramente a Deus, por mais uma conquista, a todos que deixaram seu lar e seus compromissos para vir hoje aqui, e em especial ao vereador Irmão Manoel, autor do projeto. Espero agora poder trabalhar cada vez mais por essa cidade e seus munícipes, levando a palavra de Deus e evangelizando”, ressaltou o Pr. Tércio.

Estiveram presentes também o secretário de Comunicação Social e Imprensa Leopoldo Afonso, a pré-candidata a vice-prefeita, Alba Bezerra (PSB), além dos parlamentares Celso Luiz (DEM), Gilberto Monteiro (PSB), Antônio Manga (PSB), Leonardo Barbosa (SD), André Melo (DEM) e Fernando Moura (PSB), bem como os pastores Moises Santos, Elias Ferreira, Leonardo Gomes, Gustavo Lourenço, José Adelmo, Júnior Moura e o evangelista Ibineias Júnior.


FRANCISCO TÉRCIO – Nascido em 31 de julho de 1954, no município de Floresta, interior de Pernambuco, Francisco Tercio de Vasconcelos Cordeiro é filho de João Cordeiro Sobrinho e Maria José de Vasconcelos Cordeiro. Hoje, casado com Sandra Tércio e pai de quatro filhos, o pastor é ministro do evangelho da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Nova de Paz. Antes de ser pastor, Tércio era coronel da Polícia Militar de Pernambuco e é formado em administração de empresas e teologia. Há mais de 15 anos pregando e evangelizando, o pastor realiza importantes trabalhos sociais, como a recuperação de dependentes químicos e acolhimento de idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário