sexta-feira, 22 de julho de 2016

Quadrilha Zé Matuto se apresenta no “Eu Curto São Lourenço da Mata”

Domingo é dia de matar a saudade do São João. O “Eu Curto”, projeto desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, traz, neste domingo (24), às 17h, na Praça Carlos Wilson, a quadrilha junina Zé Matuto, apresentando o espetáculo “O Canavial de Engenhos”, tema que faz homenagem ao maracatu e à importância do açúcar na história do povo nordestino, que tem no repertório canções de ícones da música regional como Antônio Carlos Nóbrega, Alcimar Monteiro, Silvério Pessoa e Irah Caldeira.

Lembrando que a Zé Maturo conquistou muitos prêmios no São João deste ano, sendo finalista do Concurso de Quadrilhas da Rede Globo Nordeste, segundo lugar no Concurso de Quadrilhas do Recife, primeira colocada no 14º Nordestão de Quadrilhas Juninas e grande vencedora do Concurso de Quadrilhas de Surubim, agreste pernambucano.

Além disso, o “Eu Curto” conta com a tradicional ciclovia de quase 2 km de extensão, que permite ao ciclista apreciar as belas paisagens do município, tenda de jogos como dama e xadrez, brinquedos infláveis para a criançada e a sensação zumba fitness, exercício que mistura movimentos aeróbicos e ritmos latinos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário