sexta-feira, 15 de julho de 2016

Reunião discute Projeto Pedagógico

Hoje (15), técnicos da Secretaria da Educação, responsáveis pela implantação do Projeto Político Pedagógico (PPP) em São Lourenço da Mata, participaram de uma reunião com a coordenadora do Fundo Juntos Pela Educação,  Lycia Neumann. Ela veio discutir e analisar o processo de implantação do PPP nas escolas.

“Fiquei muito feliz em ver o engajamento da equipe nesse processo de implantação do PPP. A equipe realmente se empenha em fazer um bom trabalho nas escolas, incentivando a participação da comunidade e trazendo as crianças, que são as principais interessadas, para escutar o que elas têm a dizer e o que desejam para a escola. Desde o início já percebemos que o município tinha uma abordagem e perspectiva sobre a educação infantil bastante interessante. O que eu posso dizer é que São Lourenço da Mata está tendo uma participação fantástica”, disse Lycia Neumann.

O projeto Político Pedagógico, que faz parte do Programa Primeiro a Infância, desenvolvido pelo Instituto Arcor Brasil e Instituto C&A, com o objetivo de aprimorar a educação infantil nos municípios e aproximar a escola da comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário