sábado, 9 de julho de 2016

PSB realiza mais uma edição da Agenda 40 em São Lourenço da Mata

Em mais uma edição da “Agenda 40”, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de São Lourenço da Mata promoveu, neste sábado (9), no Hotel Campestre de Aldeia, em Camaragibe, o seminário de formação para os pré-candidatos a vereador nas próximas eleições, que acontecem no mês de outubro deste ano. 
O evento, presidido pelo prefeito e pré-candidato a reeleição, Gino Albanez, contou com a participação do deputado estadual Vinícius Labanca e dos mais de cem pré-candidatos ao Legislativo Municipal pela Frente Popular.
Durante o encontro, que se estendeu por todo o dia, foram ministradas palestras que abordaram temas como O Papel do Vereador, Campanha Nas Redes Sociais, Guia Eleitoral no Rádio, além de Oratória, Legislação Eleitoral Vigente e Marketing Político.
“Esse encontro vai impactar de forma positiva e, principalmente, nortear o nosso trabalho daqui para a frente. Quero dizer que estou muito agradecido e feliz por ver o comprometimento desse grupo que está aqui hoje, pois reconheço em cada um a vontade grande de trabalhar conosco em prol da nossa cidade, do nosso povo”, destacou Gino Albanez.
Ele ainda convocou os presentes para participar da convenção do partido, marcada para o dia 24 de julho, no Clube Flamengo, em São Lourenço da Mata. “Espero encontrar todos vocês lá na convenção. Será um dia de muita celebração e vai marcar o ponta pé inicial da nossa campanha, que se Deus quiser, será muito vitoriosa”, finalizou.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário