segunda-feira, 11 de julho de 2016

Quatro equipes já estão nas semifinais da Copa Pau-Brasil


A Copa Pau-Brasil está cada vez mais emocionante e disputada. Neste domingo (10), a rodada, válida pelas quartas de final, contabilizou uma média de 2,5 gols por jogo e carimbou os passaportes de quatros times para a próxima fase: Kanela de Fogo, Selegalinha, Showline e Canto da Vila.

O destaque do dia foi a partida entre Kanela de Fogo e Ponte Preta, que aconteceu no campo da Várzea Fria, onde a Ponte venceu o seu adversário por 4 a 3. Mesmo com o resultado favorável, a Ponte não foi classificada devido ao resultado do primeiro jogo que marcou o placar de 4 a 2 para o Kanela.

No próximo domingo (17), mais quatro equipes entram em campo para decidir quem vai garantir a passagem para as semifinais do campeonato.

A Copa Pau-Brasil já faz parte do calendário esportivo do Estado, sendo considerada a segunda maior competição amadora, e envolve 64 equipes na concorrência pelo grande título de campeão, que será disputado na Arena Pernambuco. Os jogos possuem arbitragem padrão FIFA, comandada pelo árbitro Wilson Souza.

Confira os resultados dos jogos deste domingo (10):

Nova Esperança (Pixete)
Showline (Pixete) 0 X 0  Náutico (Lages);
Classificado: Showline (Pixete)

Rerum Novarum (Tiúma)
Atlético (Tiúma) 0 X 2  Selegalinha (Loteamento);
Classificado: Selegalinha (Loteamento)

Canto da Vila (Reinado)  1 X 0 Sport (Lages);
Classificado: Canto da Vila (Reinado)

Várzea Fria
Kanela de Fogo (Várzea Fria) 3 X 4 Ponte Preta (Várzea Fria)
Classificado: Kanela de Fogo (Várzea Fria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário