sexta-feira, 29 de julho de 2016

Reunião com os comerciantes acertam detalhes da Festa de Agosto

Cerca de 80 comerciantes participaram, hoje (29), no Centro Social Urbano, da reunião para explicar todos os detalhes acordados no Termo de Ajustamento de Conduta referente à Festa de Agosto, do encontro que aconteceu na última quarta-feira (27), no Ministério Público.

Com a presença dos secretários Adalberto Epaminondas (Turismo, Esportes, Cultura e Juventude) e o Coronel Pereira Neto (Governo e Segurança Comunitária), além de representantes do BPRv, 20º BPM, Guarda Municipal, Celpe e da Vigilância Sanitária, os profissionais ouviram como devem prodecer durante o evento.

“Alertamos os comerciantes sobre as condições de higiene nos estandes, como a utilização de touca, luva e máscara, além de explicar sobre condicionamento de alimentos. Durante a festa, estaremos observando se eles estão cumprindo todas as regras”, explicou a coordenadora da Vigilância Sanitária, Andrea Carla da Silva.

A medida, segundo Adalberto Epaminindas, é importante para garantir a tranquilidade das pessoas que forem curtir os shows. “Quando a população for ao evento, elas vão ter a certeza de que toda a alimentação que foi fiscalizada. Dessa maneira, elas vão poder aproveitar ainda mais a festa”, disse ele.

Para a comerciante Rosenilda Ferreira Campos, a iniciativa, que acontece todos os anos, serve para aprimorar o trabalho. “Esse é o segundo ano que participo e acho essa reunião muito importante para todos. Aqui nós tiramos todas as dúvidas e saímos com a certeza de que vamos fazer tudo certo”, declarou. Já a vendedora Rosimere Severina da Silva, afirmou que as regras da vigilância são essenciais para assegurar um bom alimento. “Eu presto muita atenção a todas as recomendações, afinal, temos que tratar bem os nossos clientes”, disse ela.
A programação dos shows, que tem início no dia 5 e segue até o dia 10 de agosto, promete animar a população e será divulgada em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário