terça-feira, 12 de julho de 2016

Operação fiscaliza trânsito em SLM

A Guarda Municipal de São Lourenço da Mata, juntamente com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) e o 20º batalhão da PM, realizaram hoje (12), mais uma blitz itinerante de trânsito com a finalidade de combater o tráfego irregular de carros e motos no município.
“O intuito dessa operação é coibir irregularidades, o transporte clandestino e garantir mais segurança aos passageiros”, declarou a Tenente Irla, do 20º BPM.
A operação, que foi realizada nos bairros de Tiúma e Capibaribe, abordou 65 veículos, sendo 18 automóveis de passeio, 42 kombis e 5 motocicletas. Duas kombis clandestinas foram recolhidas, cinco alvarás de funcionamento foram apreendidos, cinco notificações administrativas foram dadas e dois Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) foram detidos. Além disso, uma kombi clandestina foi apreendida com drogas (40 gramas de maconha) e duas pessoas foram levadas à Delegacia para lavrar o flagrante.
O permissionário do transporte alternativo Luciano Alexandrino Marinho, que faz a linha Tiúma/Bela Vista, estava com a documentação em dia e afirmou achar importante a realização da blitz. “Essa fiscalização é essencial para garantir a nossa segurança e a dos nossos passageiros”, disse ele.  
As blitze acontecem de maneira contínua em todo o município, fiscalizando o estado e documentação do veiculo e do condutor, além da regularidade do alvará de permissionário, no caso de transporte alternativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário