quarta-feira, 27 de julho de 2016

Prefeitura inicia pavimentação de mais cinco ruas na Rosina Labanca

Investir em ações que atendam às necessidades da população. Cumprindo esse objetivo, a Prefeitura de São Lourenço da Mata está realizando a pavimentação e drenagem das ruas Calcedônia, Turmalina, Sardios, Águas Marinhas e Cristal, todas no bairro da Rosina Labanca. 

Além da pavimentação, será feita também a reforma da Praça da Rua Cristal.

As obras, que iniciaram esta semana, têm previsão para serem concluídas em 90 dias e irão contemplar mais de 512 metros quadrados dessas ruas. O serviço contará com a implantação de paralelo nas vias, calçadas e meio-fio, rampas de acesso, linhas d’água e galerias pluviais.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Tarcísio Cruz, as obras irão garantir mais qualidade de vida à população. “É uma satisfação muito grande fazer essa obra lá na Rosina Labanca. Essa era uma reivindicação antiga da população que agora, será atendida e tenho certeza que proporcionar a melhoria da qualidade de vida dos moradores”, explicou. Ainda segundo ele, as intervenções são parte integrante do conjunto de ações que visam promover a melhoria das vias urbanas em todo o município.


Para a Maria Elizabete, moradora da localidade, o calçamento da sua rua irá melhorar a passagem de carros e pedestres. “Era um problema para passar de carro aqui antes. E dia de chuva, era pior ainda. Até para passar a pé, tínhamos que pedir ajuda. Agora, com o calçamento vai ficar muito melhor. Só temos a agradecer”, afirmou.

“Vai melhorar muito a nossa vida. Sou morador antigo daqui e esperava por esse calçamento há muito tempo. A Prefeitura está de parabéns e espero que continue fazendo muito mais por nós”, declarou Nivaldo Silva, que é uma dos moradores mais antigos da localidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário