quinta-feira, 28 de julho de 2016

GT Mobilidade debate ações para jogos e “Domingo na Arena”

O secretário municipal de Governo e Segurança Comunitária, Cel. Pereira Neto, participou nesta quinta-feira (28), de mais um encontro do Grupo de Trabalho (GT) Mobilidade, organizado pela Secretaria Estadual das Cidades.
O encontro tratou de assuntos relacionados às partidas de futebol na Arena Pernambuco e o projeto “Domingo na Arena”, que acontece todos os domingos, das 9h às 17h, exceto em dias de jogos.
Os principais tópicos abordados durante a reunião, que foi presidida pela secretária executiva das Cidades, Ana Suassuna, foram o controle de circulação de táxis não credenciados, pontos adequados para os táxis e iluminação, além da questão de embarque/desembarque do transporte complementar em dias de eventos na Arena.

“No encontro, conseguimos expor os problemas que estão acontecendo e solicitamos as devidas providências para solucioná-los. Também fiz questão de reafirmar que não há necessidade de realizar o "Táxi Metropolitano", principalmente nos eventos que normalmente estão ocorrendo e que existe capacidade de atendimento satisfatório pelos permissionários do município”, disse Pereira Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário